quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Sinceramente Carter_ Whitney G.






SINOPSE


Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente "se odiava". Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra. Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado... Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é "apenas" minha melhor amiga.

Opinião sobre o livro:


Então gente..pensem em um livro que você termina com um sorriso bobo na cara... pensou? Pois é assim que esse livro me deixou.. muito amorzinho ele.


Narrado em primeira pessoa alternando entre os pontos de vista de Carter e Arizona, tem momentos do passado muito divertidos durante a infância e adolescência deles e os dias atuais, onde ambos, ainda melhores amigos desde a quarta-série.

Carter estuda direito e as namoradas dele sempre tiveram ciúmes de sua amizade com Arizona. 

– Por que eu não preciso de uma namorada, Emily? 
– Porque você já tem uma. Sempre teve. – Ela me empurrou com mais força. 
– E o nome dela é Arizona Turner.

Já Arizona estuda Administração mas seu sonha em estudar gastronomia.
Ela não consegue ficar com nenhum namorado sempre acha um problema.

Por que ninguém conta para nós que o curso que escolhemos quando prestamos vestibular pode se transformar naquilo que mais odiamos no último ano da faculdade? E, francamente, como as pessoas podem esperar que alguém de dezenove anos saiba o que quer fazer pelo resto da vida e fique feliz com essa decisão? Ridículo… 


Com certo tempo Carter e Arizona passam a se olhar de forma diferente. 

"Em uma situação normal, eu diria a ele para calar a boca, mas minha mente estava totalmente concentrada em Ari. Eu me perguntava por que não a tinha olhado assim antes. Mesmo na quarta série (com a boca de metal e tudo), sempre a achei graciosa – ou melhor, bonitinha. Mas a mulher que andava em nossa direção era mais do que isso. Muito mais"


Até que em uma festa "A  Festa Épica" na casa de Carter organizada pelo seu amigo Josh acontece um beijo que muda tudo.



Cada capítulo tem como base uma música da Taylor Swift. 



Amei esse livro gente. Esse é pra quem gosta de um bom romance. Recomendo muito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário